Papai Noel Dance



Este é o jeito que o bom velhinho encontrou para comemorar o Natal.
Quando o papai noel está de folga, ele chama os amigos pra curtir uma balada.
Na ceia dele não vai faltar animação, música e discontração.


Papai Noel Dance Papai Noel Dance Reviewed by Diogo Felipe on 16:12 Rating: 5

Um comentário

  1. Fala amigo, você me adicionou como amigo no dihitt, e pediu para eu vir aqui (estou com a foto do Ronaldinho Gaucho) meu nome lá no Dihitt é Carlos Luiz. Espero que agente possa trocar muitas notícias, e votação entre outras. Se puder vote nas minhas notícias para me dar uma ajuda que eu vou votar nas suas. Já estou te seguindo aqui no seu blog. Dá uma passadinha em meus blogs também se gostar siga também.

    melhordoplaneta.blogspot.com
    melhordoplaneta.blogspot.com
    nomundodospets.blogspot.com
    nomundodospets.blogspot.com

    []s

    ResponderExcluir

AQUI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Main Slider

Siga