Clássicos do cinema

 A História sem Fim


 Curtindo a Vida Adoidado


 De volta para o futuro


 K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro


 Loucademia de polícia


 O Gênio do Videogame


Máquina Quase Mortífera


Os Caça-Fantasmas


Os Estragos de Sábado à Noite


 Pearl Harbor


Quero Ser Grande




The Wonders - O Sonho Não Acabou


Top Gun - Ases Indomáveis


Um Robô em Curto Circuito


Top Gang – Ases Muito Loucos


 Esqueceram de Mim


 Ghost - Do Outro Lado da Vida


Olha Quem Está Falando


 Dirty Dancing - Ritmo Quente


Footloose


 Karatê Kid


 Twister


Armageddon


 Moonwalker


 MIB - Homens de Preto


Ace Ventura - Um Detetive Diferente


Titanic





Clássicos do cinema Clássicos do cinema Reviewed by Diogo Felipe on 05:27 Rating: 5

2 comentários

  1. Realmente só clássicos saudades de alguns, como a História sem fim, nossa katatalzinho assisti demais esse filme..rsrsrs acho que até hoje...rsrs e de volta para o futuro cade a continuação eu espero até hoje..rsrsrs

    Um grande abraço!!
    E um ótimo dia meu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos classicos são muito bons,tenho ótimas lembranças de quase todos,muitos como karatê kid e a história sem fim assisti várias vezes.também dei uma olhadinha nos classicos de rock que vc tem,muito bons,ainda tenho alguns desses Lp's,amo rock principalmente os clássicos.Abraços.Se quiser passe no meu blog pra conhecer.

    ResponderExcluir

AQUI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Main Slider

Siga