Como atualizar seu instagram Android

Resolvi postar um mini tutorial explicando para você dono de um Smartphone com o sistema operacional Android como atualizar seu instagram, no começo muitos proprietários dos smartphones Galaxy Y e Galaxy Ace tiveram algumas dificuldades com a primeira versão do Instagram, eu criei um post explicando como baixar ou atualizar, mas depois de receber alguns comentários me perguntado como atualizar e o que fazer e como fazer, eu decidi criar este post mais detalhado para vocês.


Se você não está conseguindo atualizar seu instagram, pelo menu...
basta instalá-lo novamente Clicando aqui depois é só fazer o login novamente!

1) Clique em atualizar ou "Update" -
2) Caso não funcione, selecione a opção "Permitir atualizações automáticas" - "Allow automatic updating"


quado você tentar atualizar seu instagram, vai aparecer "permitir atualizações automáticas" selecione essa opção para receber atualizações sem precisar abrir essa guia novamente.

Deixe um comentário para que eu possa te ajudar Ok?


Como atualizar seu instagram Android Como atualizar seu instagram Android Reviewed by Diogo Felipe on 22:06 Rating: 5

31 comentários

  1. Olha, eu já tentei de tudo, ja desinstalei e instalei de novo, já deixo marcado lá pra atualizar automatico mas não atualiza. Tipo, eu tenho um galaxy ace e toda vez que eu posto uma foto ela sai preta ou toda desconfigurada e não da pra atualizar, tipo, nem tem o tilt shift nem nada.. Me ajuda? :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta colocar a resolução da câmera do seu celular no máximo, ou coloca em 2 Megapixel,

      Se não funcionar mude a configuração da câmera do instagram para câmera avançada ... basta ir em configurações.

      Qualquer dúvida é só perguntar, que eu respondo com todo prazer! ;)

      Excluir
    2. Eu já tentei mudar a resolução e a camera pra camera avançada também kkk e ela n funciona no meu cell, sei lá. Agora por ultimo eu mandei um e-mail pro suporte do instagram, vo ve se resolve alguma coisa... Mas agora tem hora que ainda ta postando, e quando não dá certo, é só eu tirar o filtro que dá... Ah, mas o que me incomoda é a falta de recursos que tem no mais novo, tipo o Tilt Shift... Mas to quase desistindo já :/ (mudei o perfil mas ainda é a mesma pessoa :])

      Excluir
    3. Qual a versão do seu android? 2.2 ou 2.3,...
      já tentou instalar o instagram novamente?
      esse erro nem deveria existir, mas como nada é perfeito, devemos aguardar uma versão estável, pois esse app foi desenvolvido para iOS iPhone/iPod,iPad... e ainda passa por modificações para poder funcionar perfeitamente no android, o app exige um pouco do Hardware, por isso seria até "normal" enfrentarmos alguns problemas no começo do uso do aplicativo, resumindo: pode demorar um pouco para o aplicativo ficar totalmente estável, mas no final vai valer a pena.

      Excluir
    4. Entendo, é o 2.3. Mas agora ta melhor, ta até postando as fotos. O jeito é esperar mesmo ;x

      Excluir
    5. Boa sorte pra você, espero que você consiga usar o instagram sem nenhum problema.

      Qualquer dúvida é só perguntar, que eu respondo com todo prazer! ;)

      Excluir
    6. Olá Diogo, tenho um galaxy ace, e na hora de publicar um comentário no instagram na foto de qualquer pessoa que eu sigo, o mesmo desparece. Já desinstalei e instalei novamente e continua ocorrendo o mesmo problema. Por que pode estar acontecendo isso? Tem como você me ajudar? Aguardo por favor o retorno. Att, Jo.

      Excluir
    7. Atualize o seu sistema operacional "Android" se não funcionar tente seguir essas dicas, www.avozdameianoite.blogspot.com.br/2012/12/como-corrigir-o-erro-instagram-solucao.html

      Qualquer dúvida, é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

      Excluir
  2. Cara eu tenho o Galaxy Y Pro duos e o instagram não funciona nem a pau !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Instagram não funciona no seu Smartphone.

      Excluir
  3. o meu android é 2.2 e meu tablet é foston não sei se é bom e tal , mas eu não tava conseguindo baixar instagram peguei e fui num cara ele baixou no cel dele e passou pro meu pelo backap eu criei a conta e tudo , eu entro , curto tudo comento e tal , mais na hora que eu escolho a foto , corto a foto e clico em OK , dá isso : O aplicativo instagram parou , tente novamente e sai do instagram e fica nisso nunca posta minhas fotos , por favor me ajudem !! o que eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o aplicativo direto do tablet pois assim você vai saber se é compatível ou não, antes de tudo tente atualizar seu android para 2.3 e depois baixe o Instagram ok

      Qualquer dúvida, é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

      Excluir
  4. Tenho um Samsung Galaxy Pocket Duos e a imagem que eu seleciono para ser postada aparece preta no aplicativo. Gostaria de saber se eu sou a única que estou tendo esse problema, se é "defeito" do aplicativo e se há alguma solução para o meu problema.
    Grata,
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize o seu sistema operacional "Android" e se não funcionar tente seguir essas dicas, www.avozdameianoite.blogspot.com.br/2012/12/como-corrigir-o-erro-instagram-solucao.html
      se não funcionar basta aguardar pois o aplicativo foi adaptado para android e como existem muitos modelos de smartphones com android fica muito complicado para deixar o app perfeito.

      Excluir
  5. Mais por que o instagram não funciona no galaxy y pro duos ?

    ResponderExcluir
  6. Mais ele funciona no Samsung Galaxy Y GT-S5360 née ?

    ResponderExcluir
  7. Olá Thais Kethelen, tudo bem com você?

    Respostas: Como atualizar seu instagram Android

    1) Como o aplicativo foi criado para o iPhone e outros gadgets com "iOS" sistema operacional da Apple, fica muito complicado adaptar para todos os modelos de Smartphones Android, eu não sei se o instagram vai funcionar nesse aparelho, mas tenha certeza que assim que eu ficar sabendo de algo eu posto aqui ok?

    2) O instagram funciona no Galaxy Y S5360, mas isso depende muito, pois ainda tem muita gente reclamando da tela preta ou da foto com erro, mas com o tempo tudo vai ficar ótimo é só esperar ^^rs

    Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu já atualizei meu Instagram, mas o efeito Tilt Shift não aparece ou não pega, por que isso? Uso um galaxy ace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize seu smartphone, se já estiver atualizado e não aparecer os botões no menu superior, basta aguardar pois o app ainda não foi adaptado para todos os modelos de smartphones com o OS android.

      http://avozdameianoite.blogspot.com.br/2012/12/como-corrigir-o-erro-instagram-solucao.html?showComment=1361383290275#c5322530630823076786

      Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

      Excluir
  9. Tinha um smartphone da motorola, que aparecia todos os filtros.. inclusive os novos... A gota, que serve para dar um desfoque na foto, e o Sol, que se nao me engano aumenta o contraste.

    agora to com um galaxy pocket, que ta desatualizado, nao ta aparecendo nem a gota nem o sol??? so aparece na parte de cima o icone da moldura, e o que gira a foto..
    qual sera o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize seu smartphone, se não aparecer os botões no menu superior, basta aguardar pois o app ainda não foi adaptado para todos os modelos de smartphones com o OS android.

      http://avozdameianoite.blogspot.com.br/2012/12/como-corrigir-o-erro-instagram-solucao.html?showComment=1361383290275#c5322530630823076786

      Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

      Excluir
  10. Eu fiz isso algumas vezes, e nao está atualizando ):
    o meu é o Galaxy Y

    ResponderExcluir
  11. Olá Caitlin Raymond, Tente fazer isso--> http://www.avozdameianoite.blogspot.com.br/2012/12/como-corrigir-o-erro-instagram-solucao.html?showComment=1361383290275#c5322530630823076786

    Se possível atualize seu smartphone.
    Se não funcionar, basta aguardar pois o app ainda não foi adaptado para todos os modelos de smartphones com o OS android.

    Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

    ResponderExcluir
  12. entãooo meu celular é o lg optimus l3, eu consigo posta fto da camera e da galeria normalmente, mais quando vou posta foto da camera e coloo foco, meu celular trava e desligaa tem algum modo para explicar ou arrumar isso ?

    ResponderExcluir
  13. Tente desinstalar o aplicativo, se isso não funcionar "formate o cartão de memória" só formate o cartão se você souber, caso contrário pode danificar o aparelho... se isso não funcionar leve seu aparelho na assistência autorizada para inspeção.

    Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

    ResponderExcluir
  14. Ola Diogo é que eu n to conseguindo baixar o instagram não , eu tento baixar mais fik dando erra , meu Cel é Samsung galaxy ace , poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  15. Olá Samuel, qual a versão do seu android, se já estiver atualizado, faça um backup do seu cartão de memória e depois formate o mesmo,
    Obs: o Instagram está apresentando muitos erros em vários aparelhos da samsung, um exemplo clássico é o Galaxy Y que agora apresenta uma imagem torta ou de lado.

    Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo com todo prazer! ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um Galaxy Gran Neo Duos e foto ou vídeo que eu posto saem com problemas, foto (lados pretos) e vídeos (voz distorcida). Tem como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol Bevilaqua, esse erro é um erro frequente no Galaxy Gran Neo Duos" tente ir em Câmera avançada seguindo esses passos

      1) Abra o instagram
      2) Clique no ícone do bonequinho (o icone do seu perfil) à direita do botão para tirar a foto
      3) No canto superior direito, clique nos três pontinhos,
      e lá vai ter
      Encontrar amigos
      Publicações que você curtiu
      e CONFIGURAÇÕES
      clique em (Câmera-->que vai te levar até [Recursos avançados] tente desativar a opção [Use a Câmera avançada do Istagram] e talves a opção de [Usar o processamento de imagem de alta qualidade]

      Segunda tentativa caso a primeira não dê certo

      na guia "CONFIGURAÇÕES----> no instagram, clique em [Vídeos] abaixo da opção Câmera no menu configuração, depois desative [reproduzir som] e reinicie o celular e tente gravar um vídeo, vai aparecer um alto-falante nos vídeos, se não der certo volte tudo como estava antes

      3) Eu sei que você já deve ter feito isso, tente gravar um vídeo fora do instagram
      Use a câmera do celular para gravar um vídeo e envie para o instagram
      outra tentativa seria abrir o vídeo em outro app e depois compartilhar no instagram clicando em [postar em] ou compartilhar e depois selecione o instagram

      Excluir
  17. SOCORRO!
    meu celular não dá a opção para atualizar o instagrammm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriella Christina, qual modelo do seu celular? e você está usando uma rede Wi-Fi?

      Excluir

AQUI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Main Slider

Siga