Meu set #CâmeraBag e cantinho de trabalho

Share:
#CâmeraBag Meu set /cantinho de trabalho

Esse é meu cantinho de trabalho
Gosto do Pôr do sol e de lugares sem muitas coisas "Simples" e agradável,

Eu gosto de ficar ali durante o fim da tarde, aquele solzinho fraco entrando pela janela, uma caneca de café quentinho, isso é muito bom!

O que tenho na minha mesa?
1) Um tablet com 9 polegadas que uso pra desenhar e editar minhas fotos
2) Meu iPhone 4 que é Uma Câmera pra mim pois com ele já fotografei várias coisas incríveis
3) Minha câmera Samsung WB100 Super Zoom, uma Sony dsc tf1 e uma Canon 20D
4)Minha caneca laranja com um desenho de um campo e uma bicicleta

O que eu faço nesse cantinho de trabalho?
Escrevo meus posts, edito algumas fotos, limpo minhas câmeras e fico ali postando e olhando o pôr do sol

Porque uma vida simples?
Porque não é preciso um lugar cheio de coisas e bugigangas pra fazer o que gosta

Vamos as câmeras?
Créditos da imagem: www.instagram.com/blogdifelipe


Créditos da imagem: www.instagram.com/blogdifelipe
Créditos da imagem: www.instagram.com/blogdifelipe

Nenhum comentário