Séries que o sbt deveria voltar a passar

Séries que o sbt deveria voltar a passar na madrugada
sei que muitos vão concordar comigo por isso pensei porque o sbt não volta com as séries

Quem não gostava das séries que passavam nas madrugadas do sbt, eu tenho umas que eu acho que ficaram pouco tempo no ar como Big Bang: A Teoria "the big bang theory" essa é uma das séries mais legais, divertidas e pra mim uma das melhores do sbt além das clássicas séries do sbt como Dois Homens e Meio "two and half a man" entre outras como A Garota do Blog "Gossip Girl" que era o simbolo do que era ser uma blogueira de coisas que aconteciam no dia a dia de uma jovem e seu blog, Smallville foi uma série que também passava nos domingos na hora do almoço e depois mudou pra madrugada onde ficou por pouco tempo deixando espaço para "novas" séries como Duas Garotas em Apuros "2 Broke Girls", The Middle Uma Família Perdida no Meio do Nada que era ótima pois mostrava uma família que se atrapalhavam com algumas coisas do dia mas no fim mostrava que a união da família era mais importante que tudo essa série passava nos sábados às 4h15 da manhã, nos domingos às 2h da manhã você tinha O Mentalista The Mentalist que era uma série onde o ator principal tinha que desvendar acontecimentos em vários lugares, outra série que era muito engraçada era Mike & Molly que passava as Segundas e Quartas 3h30 e Sextas, às 4h da manhã, gostava muito dessa série, me lembro de uma série mais atual no sbt que se chamava Sullivan e Filho que passava nos Domingos às 5h da manhã e contava várias histórias ao mesmo tempo e isso era legal demais, me lembro de mais algumas séries Mais que uma Família passava de madrugada e não ficou muito tempo no ar, Elas e Eu era uma série muito engraçada que ia e voltava na programação do SBT e por isso acabou não durando muito e Um maluco no Pedaço que chegou a passar de madrugada mas depois foi saindo da grade de programação pois foram reduzidos os dias de exibição e o horário mudou muito deixando a série quase de manhã depois das 3 4 da manhã.

essas foram as séries que deixaram saudades no meu ponto de vista, caso lembre de alguma que eu não coloquei na lista deixe um comentário e se gostou da aquela curtida ou compartilhada obrigado por ver esse post


alfinetadas foi uma série que quase não ficou na grade de séries do SBT mesmo assim foi uma boa série

$Dois Homens e Meio

Tags: #SbtSeries, Séries que deixaram #saudades, Séries que o sbt deveria voltar a passar, #BigBangATeoria, #AGarotaDoBlog, #DoisHomensEMeio, Smallville, #TheMiddle, #DuasGarotasEmApuros, O Mentalista, Um maluco no Pedaço


Sbt séries, Séries que deixaram saudades, Séries que o sbt deveria voltar a passar, Big Bang: A Teoria, A Garota do Blog, Dois Homens e Meio, Smallville, The Middle, Duas Garotas em Apuros, O Mentalista, Um maluco no Pedaço
Séries que o sbt deveria voltar a passar Séries que o sbt deveria voltar a passar Reviewed by Diogo Felipe on 06:28 Rating: 5

Nenhum comentário

AQUI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Main Slider

Siga